(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tem 60% do corpo queimado em incêndio dentro de casa na Pampulha

As chamas foram causadas pela explosão de um botijão de gás. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital João XXIII


postado em 16/09/2014 21:06 / atualizado em 16/09/2014 22:16

Um incêndio provocado pela explosão de um botijão de gás dentro de casa queimou 60% do corpo de um homem no Bairro Vila Antena Montanhês, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira. As chamas provocaram o desabamento do imóvel, deixando outra vítima ferida pelos destroços.

O acidente aconteceu na Rua Flor do Oriente, número 193. O Corpo de Bombeiros não soube informar o que teria provocado a explosão do botijão. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Pronto Socorro João XXIII em estado grave. Já a outra vítima, uma mulher não identificada, teve um corte na perna e foi levada pelos bombeiros ao Hospital da Unimed.

Ainda segundo a corporação, a Defesa Civil foi acionada para averiguar os estragos causados pelo desabamento da casa. Por volta das 20h os bombeiros informaram que havia risco das chamas atingirem outros imóveis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)