(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Igrejinha da Pampulha recebe certificado de excelência em site de viagens

Cartão-postal da cidade foi avaliado como excelente pelos usuários do site. Templo ofereceu celebrações em três idiomas durante a Copa do Mundo


postado em 16/09/2014 13:27 / atualizado em 16/09/2014 13:35

(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press - 10/6/2014)
(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press - 10/6/2014)


A Igreja de São Francisco de Assis, na Pampulha, em Belo Horizonte, recebeu o Certificado de Excelência 2014 no site Trip Advisor, especializado em viagem e turismo.

O prêmio considera as avaliações feitas pelos internautas. Ao todo, 383 pessoas classificaram a visita ao local como excelente. O cartão-postal da cidade recebeu milhares de visitantes, principalmente entre os dias 12 de junho e 13 de julho, durante a Copa do Mundo. Em Belo Horizonte, a Igrejinha é o 17º local melhor avaliado pelos usuários do Trip Advisor.

Segundo a Arquidiocese de Belo Horizonte, os turistas que passaram pela Igrejinha puderam acompanhar celebrações em inglês e espanhol, além de apresentações culturais. Outras sete paróquias da cidade também contaram com missas em francês, aramaico e alemão. Havia horário específico para confissões em outros idiomas e equipes para a acolhida de estrangeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)