(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina de 7 anos desaparece na porta da casa da avó em Mateus Leme

Familiares e vizinhos estão desesperados e empenhados na procura. A Polícia Civil já está investigando o desaparecimento de Keyla Kelly Gonçalves Neves


postado em 15/09/2014 10:33

Familiares de uma menina de 7 anos estão desesperados em busca da garota que desapareceu na última sexta-feira, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança estava na casa da avó no Bairro Jardim Alah e saiu para ir até a casa da tia, na mesma rua. O desaparecimento aconteceu por volta de 20h, quando os parentes se preparavam para uma festa de aniversário.

De acordo com a mãe Juliana Gonçalves da Silva, desde sexta-feira a família e vizinhos se mobilizaram na procura por Keyla Kelly Gonçalves Neves. A mãe relata que a garota assistia TV na casa da avó quando avisou que iria ao imóvel onde mora a tia. Segundo Juliana, o intervalo entre as duas casa é de apenas 50 metros. Desde então, a menina não foi mais vista.

Imediatamente, todos se mobilizaram batendo de porta em porta na vizinhança perguntando por Kelly. A mãe relata que a menina é conhecida na região, porque sempre está na casa da avó e tem amiguinhos no bairro. Juliana mora em Juatuba com os outros filhos, mas visita a casa da mãe com frequência.

A família já distribuiu fotos da garota por toda a região. A mãe já procurou pela filha até nos postos do Instituto Médico Legal (IML) de Betim e Belo Horizonte. O registro do desaparecimento foi feito na polícia durante o fim de semana. Chegou até a família a informação de que a garota foi vista dentro de um ônibus em Betim acompanhada de um homem, mas a contribuição não foi válida. De acordo com a mãe, a pessoa que deu essa localização foi interrogada na delegacia, mas se mostrou confusa e sem credibilidade.

Os familiares fazem buscas na manhã desta terça-feira em uma área de vegetação de Mateus Leme, conhecida como Serra do Elefante. Segundo Juliana, o Conselho Tutelar está acompanhando o caso. A Polícia Civil informou que equipes estão nas ruas da cidade fazendo buscas na manhã de hoje e o caso ficará a cargo do delegado de Florestal, André Ribeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)