(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa com 211 quilos de maconha em Contagem

A Polícia Militar (PM) chegou até a suspeita depois de uma denúncia anônima


postado em 14/09/2014 13:12 / atualizado em 14/09/2014 15:34

(foto: Divulgação/Polícia Militar)
(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma mulher foi presa com aproximadamente 211 quilos de maconha na tarde deste domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) chegou até a casa da suspeita depois de uma denúncia anônima. A droga estava escondida em sacos e dividida em tabletes. A moradora negou a posse do entorpecente e informou que o material seria do filho dela de 17 anos.

Militares do 18º Batalhão da Polícia Militar foram até o imóvel na Rua 17, no Bairro Nascentes Imperiais, depois de receber uma denúncia. O denunciante informou que um carregamento de drogas havia acabado de chegar no imóvel que já é conhecido como ponto do tráfico. “Chegamos na casa e encotramos a droga escondida em sacos de linhagem e debaixo de uma cama. Como o imóvel é pequeno, com dois ou três quartos, o cheiro de droga era muito forte”, afirmou a tenente Glicia Araújo Ferreira.

A moradora de 41 anos afirmou que a droga não era dela e transferiu as responsabilidades para o filho de 17 anos. O garoto não foi encontrado. A mulher foi levada pela delegacia mesmo negando o crime. “É bem provável que seja do jovem, mas ela também é conivente e tem participação. Por isso, pode ser presa por associação ao tráfico de drogas”, explicou Glícia.

A droga e a suspeita foram levados para o 18º Batalhão. A ocorrência deve ser encerrado na delegacia da Polícia Federal ou na Sexta seccional de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)