(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pelo menos quatro assassinatos são registrados na Grande BH neste domingo

Os crimes aconteceram em Ribeirão das Neves, Contagem e em Sabará. Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram encontrados


postado em 14/09/2014 10:16 / atualizado em 14/09/2014 10:33

Foram registradas quatro mortes este domingo (14) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes aconteceram em Ribeirão das Neves, Contagem e em Sabará. Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram encontrados.

Por volta de 00h, Gilberto Jesus de Melo, 39 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo quando saía de uma festa, conhecida como "Balada Louca". O principal suspeito do homicídio, que ocorreu na rua Sete de Setembro, 319, no bairro Maracanã, em Ribeirão das Neves, é o ex-cunhado da vítima. Os dois tinham envolvimento por tráfico de drogas e ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, duas horas mais tarde, Alex Pereira de 43 anos foi morto por um tiro na cabeça. O assassinato aconteceu dentro de um sítio, onde acontecia um baile funk, na rua Paracatu, 167, Bairro Arraial Velho em Sabará. Nenhum suspeito foi preso. A polícia tenta levantar informações sobre a motivação do crime.

Contagem

Na manhã deste domingo, os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados na mata das abóboras, às margens da BR-040 em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A autoria e a motivação para o crime ainda é desconhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)