(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante morre em troca de tiros com PMs na Via Expressa

Militares flagraram o assalto a um posto de combustíveis em Contagem na noite de quarta-feira


postado em 11/09/2014 08:13 / atualizado em 11/09/2014 08:18

Um assaltante morreu ao se envolver em uma troca de tiros com policiais militares que flagraram o roubo a um posto e combustíveis na Via Expressa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outros dois comparsas do homem conseguiram fugir.

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura do 5º Batalhão passava em frente ao posto, que fica no Bairro Água Branca, quando os militares viram dois homens armados ameaçando funcionários e clientes. Os policiais se aproximaram do local e, ao avistar a viatura, um deles apontou uma arma. Os PMs atiraram na direção do suspeito e eles se dispersaram.

O comparsa que acompanhava o suspeito fugiu com um terceiro homem. Eles embarcaram em um Fox preto e seguiram em direção ao viaduto do Bairro Água Branca. Houve uma troca de tiros e o primeiro suspeito se escondeu em um caminhão. Ao ser encontrado, ele não se rendeu e voltou a apontar a arma para os militares e ele foi atingido.

O assaltante foi levado para o Hospital Municipal de Contagem, mas morreu ao dar entrada. O suspeito não estava com nenhum documento. Com ele, foi recolhido um revólver com duas munições deflagradas. As vítimas do assalto não ficaram feridas. Um funcionário disse que o outro assaltante escapou com R$ 40. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.

As armas dos militares envolvidos na ação foram recolhidas e, conforme o procedimento da PM, eles ficarão detidos no batalhão para que o caso seja apurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)