(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio entre gangues rivais atinge criança de oito anos em Santa Luzia

Segundo a Polícia Militar, uma bala perdida acertou a perna do garoto enquanto ele brincava na calçada


postado em 09/09/2014 23:13

Um tiroteio entre gangues rivais deixou uma criança de oito anos baleada nesta segunda-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações dos militares da 69ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar (PM), o garoto estava na calçada quando foi atingido de raspão na perna. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro São Benedito, mas já foi liberado e passa bem.

De acordo com a PM, a troca de tiros aconteceu entre duas facções que disputam o comando do tráfico de drogas no Aglomerado das Antenas, no Bairro Palmital. No momento em que uma das balas acertou a criança, ela brincava na calçada da Rua Maria das Dores Fonseca Pereira.

Assim que a vítima foi baleada, o Tático Móvel da PM iniciou uma operação para prender os bandidos envolvidos. Por volta das 19h, um suspeito foi visto com uma arma na Avenida Inácio Loyola de Oliveira, na região em que ocorreu o tiroteio. R.C.S, de 22 anos, foi preso com uma pistola. 40, com dois carregadores, 12 munições intactas e o símbolo da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais.

O jovem preso pela PM pertence à gangue “Beco Amazonas”, grupo que trocou tiros com a facção rival e atingiu a criança. O suspeito negou participação no crime e foi encaminhado para o Departamento de Plantão da Polícia Civil de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)