(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar de Igarapé tem a casa incendiada e é ameaçado

Soldado já tinha recebido ameaças de morte e não estava em casa na hora do crime. Quatro suspeitos são investigados


postado em 06/09/2014 20:00 / atualizado em 06/09/2014 20:26

Um soldado da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi ameaçado de morte e teve sua casa incendiada na manhã deste sábado. A estrutura da residência ficou completamente danificada por causa da alta temperatura.

Por já estar sofrendo ameaças há alguns dias, o policial decidiu não dormir em casa ontem, no Bairro Pousada Del Rei e, por volta das 9h da manhã, testemunhas acionaram a polícia e o proprietário.


Segundo a PM, o local não tinha sinais de arrombamento. Os policiais abriram o portão com uma alavanca e tiveram que arrombar portas e janelas para conter as chamas. A vítima constatou que os móveis e eletrodomésticos estavam quiemados e que seu carro também tinha sido danificado.

Estofados, cintos de segurança e uma vestimenta do policial foram totalmente danificados. Os criminosos ainda deixaram um bilhete dizendo que voltariam para matar o militar. A perícia da corporação e da Defesa Civil compareceram ao local.

Dois suspeitos de ameaçar o policial e outros dois que podem ter ajudado no incêndio estão sendo investigados e procurados pelas polícias Civil e Militar. Até a noite de sábado ninguém tinha sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)