(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Enxame de abelhas causa tumulto e fecha rua em Sete Lagoas

Rua Fernandino Júnior precisou ser isolada até a noite, quando o Corpo de Bombeiros fará a captura dos animais


postado em 06/09/2014 17:10

Um enxame de abelhas causou tumulto e provocou o fechamento de uma rua de Sete Lagoas, Região Central do Estado, na manhã desse sábado. Cerca de dez pessoas que estavam em um ponto de ônibus e quem mais fazia compras na Rua Fernandino Júnior foram atacadas e precisaram se abrigar dentro das lojas do local. Vários estabelecimentos comerciais e pontos de ônibus funcionam na rua e um quarteirão da via continua interditado.

O corpo de bombeiros e o SAMU foram chamados por volta das 10h30 para atender a ocorrência e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Algumas vítimas tiveram crise alérgica, mas nenhum caso foi considerado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, a rua precisou ser isolada porque durante o dia é perigoso as abelhas atacarem mais pessoas. A captura será realizada ainda na noite desse sábado.

Ainda não é possível ter certeza de que se trata somente de um enxame. “Pode ser uma colméia instalada em algum telhado”, revelou o Sd Bruno. “Dependendo da ação necessária para a captura, podemos chamar um apicultor”, completou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)