(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militar reage a tentativa de assalto e atira em adolescente em Contagem

Vítima não estava em serviço no momento do crime. Crime ocorreu por volta das 22h de sexta-feira


postado em 06/09/2014 09:39 / atualizado em 06/09/2014 09:52

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto na noite dessa sexta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da corporação, o homem, que pediu à PM que não tivesse a identidade revelada, atirou em um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 22h na Avenida Tito Fulgêncio, Bairro Jardim Industrial. A vítima, que tinha acabado de ser atendida no Hospital Militar, na capital, ia para casa, em Contagem, em sua moto. Num dado momento, foi abordada por quatro indivíduos que estavam em duas motocicletas. Os suspeitos anunciaram o assalto e fizeram com que o PM descesse do veículo.

Conforme contou o policial, um dos suspeitos fez menção de pegar uma arma de fogo na cintura. Para se defender, o homem informou que era da corporação e fez um disparo. O tiro atingiu um adolescente de 16 anos, de raspão. Os outros três suspeitos fugiram do local nas motocicletas usadas por eles para a chegada ao local do crime, deixando a moto do militar para trás. Eles não foram presos. O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Contagem. Ele permaneceu internado sob escolta policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)