(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acusados de roubar drogaria e atirar em balconista são presos em Curvelo

As imagens das câmeras do estabelecimento ajudaram a identificar os assaltantes. Outro homem foi preso e um adolescente apreendido


postado em 04/09/2014 15:51 / atualizado em 04/09/2014 16:15

Assaltante ameaça funcionários de drogaria durante assalto em Curvelo, na região Central de Minas(foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação)
Assaltante ameaça funcionários de drogaria durante assalto em Curvelo, na região Central de Minas (foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação)
Três homens foram presos e um adolescente apreendido após uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em uma drogaria de Curvelo, região Central do Estado. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira, quando Geraldo Filipe da Silva Santos e Iturialdes Carvalho Queiroz, ambos de 20 anos, chegaram em uma moto e renderam os dois funcionários do estabelecimento.

Santos entrou na drogaria com um revólver calibre 22 e ameaçou os balconistas, enquanto Queiroz dava cobertura na porta do local. Após pegar o telefone celular de uma das vítimas, Santos já estava próximo à saída quando se virou e atirou na balconista Solene da Conceição de Sá Falcão, de 37 anos. Em seguida, os dois assaltantes fugiram na moto.

A vítima foi atingida na região do pescoço e ficou com a bala alojada em uma das vértebras. Ela foi socorrida em estado grave para o Pronto Socorro de Curvelo e depois transferida para o Hospital de Sete Lagoas, onde foi submetida a procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

Segundo a Polícia Civil, as imagens do circuito interno do estabelecimento foram utilizadas para a identificação dos criminosos. Santos foi identificado por outras vítimas de assaltos na cidade. Além dos dois assaltantes, um homem que emprestou a motocicleta para os dois também foi preso. Um adolescente que estava com a arma do crime foi apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)