(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médica tem carro roubado em BH; polícia prende assaltantes em Santa Luzia

Bandidos abordaram a motorista quando ela chegava para trabalhar no posto de saúde no Bairro Jardim Vitória


postado em 04/09/2014 10:42 / atualizado em 04/09/2014 11:01

Os assaltantes saíram do Citroen na tentativa de fugir a pé e esqueceram de puxar o freio de mão, por isso o veículo foi parar em um matagal(foto: Alexandre de Souza Nery)
Os assaltantes saíram do Citroen na tentativa de fugir a pé e esqueceram de puxar o freio de mão, por isso o veículo foi parar em um matagal (foto: Alexandre de Souza Nery)

Uma médica teve o carro roubado na manhã desta quarta-feira no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte. Bandidos abordaram a motorista quando ela chegava para trabalhar no posto de saúde da região. Os criminosos levaram o Citroen C3 da médica e fugiram em direção a Santa Luzia, na Grande BH.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou a busca pelos assaltantes, que foram presos após intensa perseguição. O cerco contou até com helicóptero da corporação. Três homens estão presos. Além do carro da médica, a PM ainda recuperou um Fiat Idea usado pelos bandidos em ações criminosas. Esse veículo também havia sido roubado em 1º de setembro.

Durante a fuga, os suspeitos tentaram dispensar uma arma usada na abordagem, mas a polícia conseguiu apreender o revólver com cinco munições. No momento em que foram cercados pela PM, os assaltantes saíram do Citroen na tentativa de fugir a pé e esqueceram de puxar o freio de mão, por isso o veículo foi parar em um matagal às margens Avenida das Indústrias, no Bairro Vila Olga. Não há feridos nesta ocorrência.

Três homens estão presos após intensa perseguição policial(foto: Alexandre de Souza Nery)
Três homens estão presos após intensa perseguição policial (foto: Alexandre de Souza Nery)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)