(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Recém-nascida é abandonada em telhado de prédio em Pouso Alegre

Uma mulher que passava pela rua ouviu o choro da criança e acionou os militares. A recém-nascida foi resgatada sem roupa e com a placenta


postado em 02/09/2014 21:34 / atualizado em 02/09/2014 23:44

Poucas horas depois de nascer, uma recém-nascida foi encontrada no telhado de um prédio residencial, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na noite desta terça-feira. A Polícia Militar suspeita que a mãe seja moradora do edifício, mas ela ainda não foi identificada. O caso foi descoberto por uma enfermeira que passava pelo local e ouviu o choro da criança.

A PM foi acionada por volta das 18h e resgatou a recém-nascida sem roupa e ainda com a placenta. Ela passa bem, mas foi encaminhada para a Unidade de Terapia intensiva (UTI) do hospital das Clínicas Samuel Libânio, no Centro da cidade. Segundo os militares, a criança não tinha marcas de agressão.

Os militares encontraram restos de placenta em um dos apartamentos e uma moradora do prédio foi conduzida à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. A corporação ainda informou que o caso ganhou rápida repercussão pela cidade e algumas pessoas já foram ao hospital interessadas em adotar a criança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)