(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vândalos incendeiam banheiros químicos de parque em Poços de Caldas

Três banheiros foram completamente destruídos e um foi parcialmente danificado. Polícia Civil vai investigar o caso para encontrar os responsáveis pelo incêndio


postado em 02/09/2014 14:16 / atualizado em 02/09/2014 14:58

Quatro banheiros químicos de uma parque foram incendiados durante a madrugada desta terça-feira em Poços de Caldas, Região Sul de Minas. De acordo com a Guarda Municipal do município, o crime aconteceu por volta das 4h30, mas quando os guardas chegaram ao local, o incêndio já havia sido controlado por um caminhão pipa.

Três banheiros ficaram completamente destruídos e um foi parcialmente danificado pelas chamas. O funcionário do Parque José Afonso Junqueira, localizado no Centro da cidade, disse à polícia que ouviu barulho durante a noite, mas pensou que fossem pombos, muito comuns na região.

Depois de algum tempo, ele foi averiguar o que estava acontecendo, quando visualizou o incêndio. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. Conforme o secretário de governo municipal, Fernando Posso, a prefeitura vai tomar os procedimentos cabíveis sobre o problema.

"Vamos colocar outros banheiros químicos no local, pois os sanitários do parque estão em reforma. A administração de Poços de Caldas lamenta profundamente o caso, afinal, isso traz prejuízos para todos os cidadãos", relatou.

Ainda conforme a prefeitura, a Polícia Civil já está inteirada do assunto e vai investigar o crime, para punir os responsáveis pelo incêndio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)