(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem esfaqueado na Virada Cultural continua internado em estado grave


02/09/2014 09:18 - atualizado 02/09/2014 10:06

Pedro Ferreira

O estado de saúde de Humberto Sena, de 20 anos, esfaqueado durante tentativa de assalto quando participava da Virada Cultural, no fim de semana, em Belo Horizonte, continua grave. O crime foi na madrugada de domingo, na Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, Região Centro-Sul. Segundo informou nesta terça-feira a assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), o jovem encontra-se no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) e respira com ajuda de aparelhos.

Na manhã de ontem, um primo da vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. O primo disse que não presenciou o crime, mas contou o que ficou sabendo. Segundo ele, o suspeito estava acompanhado de outras pessoas e Humberto teria reagido a um assalto e levou uma facada na barriga, além de ter sido atingido na cabeça por uma garrafa.

A delegada da 2ª Delegacia Distrital Centro, Danielle Durães, vai apurar a tentativa de latrocínio. Segundo a Polícia Civil, Humberto foi atacado por um ladrão quando usava o seu telefone celular. Nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento desta edição.

(Com Luana Cruz)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)