(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam corpos de três homens que morreram afogados em Conceição do Pará

As vítimas estavam em uma cano que virou no rio na tarde de domingo. Os corpos foram encontrados somente na tarde desta segunda-feira


postado em 01/09/2014 19:17

Militares do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, na Região Centro-Oestes de Minas Gerais, encontram, nesta segunda-feira, os corpos de três pessoas que se afogaram no Rio Pará depois que uma canoa afundou. O acidente foi na tarde de domingo em Conceição do Pará. As vítimas tinham entre 24 e 34 anos e eram moradores de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 de domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos seis pessoas tentavam atravessar o Rio Pará em uma canoa. Quando já estavam no meio do rio, a canoa virou. Três homens não conseguiram nadar até a margem e se afogaram. Os militares foram para o local logo depois do acidente e começaram as buscas, que foram interrompidas no início da noite.

Nesta manhã, os bombeiros voltaram no rio e conseguiram encontrar os corpos usando técnicas de mergulho. As vítimas foram identificadas como Jucélio Ribeiro de Souza, de 34 anos, Vanderson da Silva de Souza, de 26, e André Vitor Gonçalves de Souza, de 24. Os corpos foram liberados para uma funerária da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)