(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Portal Uai lança novo canal com câmeras ao vivo em Belo Horizonte e Contagem

São 26 câmeras mostrando, 24 horas por dia, imagens de diferentes pontos da cidades


postado em 01/09/2014 13:06 / atualizado em 01/09/2014 17:33

(foto: Reprodução internet/Portal Uai)
(foto: Reprodução internet/Portal Uai)


O Portal Uai e o em.com.br lançam um novo serviço para os internautas dos Diários Associados, em parceria com o site www.vejoaovivo.com.br: um canal com câmeras ao vivo, exclusivas, de Belo Horizonte e Contagem. Ao todo, são vinte e seis câmeras, que mostram 24h por dia imagens de pontos diversos da capital e da cidade da região metropolitana.

As câmeras mostram cruzamentos movimentados de BH, como o da Av. do Contorno com av. Nossa Senhora do Carmo e o da Av. do Contorno com av. Oiapoque, no centro; e trechos de trânsito sempre intenso, como av. Vilarinho, em Venda Nova; a Praça da Estação; e a Av. Barão Homem de Melo.

O canal é fácil de usar. O destaque principal mostra uma das câmeras e as outras estão logo abaixo. Basta escolher a que se quer ver e a imagem maior será substituída. No canto alto da página, à direita, o internauta encontra um mapa com os pontos onde estão as câmeras. A escolha da câmera também pode ser feita pelo mapa.

Em breve, o número de câmeras em Belo Horizonte e de cidades alcançadas pelo canal vai ser aumentado. O internauta poderá ver imagens de São Paulo, Rio de Janeiro e de outras capitais brasileiras.

O acesso deve ser feito pelo link https://www.uai.com.br/camerasaovivo/.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)