(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa dois mortos e três feridos na MG-135, em Montes Claros

Dois passageiros de um Vectra morreram após o carro colidir lateralmente com uma Pajero


postado em 31/08/2014 18:37

Um acidente envolvendo dois carros deixou dois mortos e três feridos na MG-135, em Montes Claros, no Norte do estado. No início da tarde deste domingo, o motorista de um Vectra perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em uma Pajero que seguia pela estrada. A frente da caminhonete foi atingida pela lateral do carro e as duas pessoas, motorista e passageiro do lado esquerdo, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

O motorista da Pajero foi socorrido por testemunhas com dores no tórax devido ao impacto do Airbag. O parabrisa do veículo ficou quebrado com o impacto e o Vectra, segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, ficou irreconhecível.

Outros dois passageiros do Vectra, ambos embrigados, ficaram feridos. Abelardo Alves Pereira, de 32 anos, e Francisco Ildeu Pereira, de 42, foram socorridos para a Santa Casa de Montes Claros. O primeiro com suspeita de trauma no tórax e o segundo, com fratura no rosto, escoriações no braço esquerdo e suspeita de hemorragia interna. Os Bombeiros não souberam informar se o motorista também estava embriagado antes do acidente.

São José da Lapa
Ainda na tarde deste domingo, o motorista de um veículo perdeu o controle e bateu em uma pedra, às margens da MG-424, em São José da Lapa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas nas ferragens, foram resgatados e levados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)