(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assaltado e espancado por outros sete ao sair da boate Swingers Lounge

Wendel estava lanchando na porta do local com dois amigos quando foi surpreendido pelos agressores


postado em 30/08/2014 15:11 / atualizado em 30/08/2014 17:49

Um jovem foi assaltado e espancado depois de sair da boate Swingers Lounge, localizada na Avenida Raja Gabaglia, Região Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado. Wendel Kenedy Lopes de Azevedo, 27 anos, contou que era quase início da manhã de sábado, quando ele e dois amigos estavam lanchando na porta da boate e foram surpreendidos por outros sete jovens, que segundo ele "partiram para a briga".


Wendel disse que não sabe a motivação da confusão, mas que sua carteira e celular foram levados por um dos agressores. Ele foi socorrido pelo SAMU e chegou ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII com muitas escoriações, principalmente no rosto. De acordo com a assessoria do hospital, o jovem ainda  ficou em observação durante toda a tarde deste sábado e recebeu alta por volta das 17h40.

A vítima mora em Congonhas, cidade mineira localizada a 70 quilômetros da capital. O pai de Wendel contou que se assustou muito quando recebeu a notícia e logo veio para BH. Ele pede punição aos agressores do filho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)