(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa um morto e quatro feridos na BR-040, em Carandaí

A pista está interditada no sentido Rio de Janeiro e motoristas enfrentam trânsito lento em direção à Belo Horizonte


postado em 30/08/2014 08:28 / atualizado em 30/08/2014 11:52

Mais um acidente grave complica o trânsito na BR-040, perto da entrada de Carandaí, região Central do estado. De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas. Na última quinta-feira, um outro acidente deixou dois mortos e fechou parcialmente a rodovia, há poucos quilômetros da batida deste sábado.

A pista ficou interditada no sentido Rio de Janeiro e motoristas tiveram de desviar por dentro da cidade para seguir viagem. O trânsito foi completamente liberado por volta das 11h.

Segundo a PRF, o acidente envolveu duas carretas e um Fiat Uno. O motorista do carro faleceu no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Semana violenta
Ao todo, foram registradas quatro ocorrências na última quinta-feira, com nove vítimas, sendo quatro fatais. Na altura do Km 660, em Carandaí, na Região Central de Minas Gerais, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Em Ewbank da Câmara, na Região da Mata, duas carretas bateram de frente na altura do Km 756. Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida. Já em Conselheiro Lafaiete, também na Região Central do Estado, o motorista de um Fiat Stilo morreu após colidir com uma carreta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)