(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo durante combate a incêndio no Parque do Rola-Moça

Vítima foi encontrada durante os trabalhos de rescaldo ao incêndio que atinge o local desde a quinta-feira. Polícia irá investigar o caso


postado em 29/08/2014 17:02 / atualizado em 29/08/2014 17:05

O corpo de um homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira durante os trabalhos de combate ao incêndio no Parque Estadual da Serra do Rola-Moça, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, a vítima não apresentava sinais de violência, mas ainda não pôde ser identificada devido as queimaduras.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Lopes, o corpo foi encontrado durante o trabalho de rescaldo do incêndio. “Uma soldado que estava conosco visualizou o corpo e nos informou. Imediatamente fizemos o contato com a PM e a Polícia Civil”, disse.

Conforme a perícia, a vítima masculina e tinha barba. Próximo ao corpo, foi encontrada uma carteira, que foi apreendida pela polícia. O local foi preservado e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do Barreiro.

Combate ao incêndio

O incêndio que atinge o Parque Estadual da Serra do Rola-Moça desde a tarde desta quinta-feira destruiu cerca de 20 hectares da vegetação. Conforme os bombeiros, o fogo está controlado e os militares estão empenhados em fazer o trabalho de rescaldo.

“Nós precisamos parar os trabalhos devido a uma forte chuva que atingiu a região nesta tarde. Amanhã vamos retornar ao combate e prevenção, para certificarmos o fim das chamas”, contou o sargento Ronaldo Lopes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)