(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores do Sul de Minas são surpreendidos por fortes chuvas em dois dias

Tempestades foram registradas em Três Corações e Varginha e assustaram os cidadãos da região. Casas foram destelhadas, árvores caíram e fios de energia danificados


postado em 28/08/2014 16:12 / atualizado em 28/08/2014 17:08

Moradores da Região Sul de Minas Gerais foram surpreendidos por fortes chuvas e rajadas de vento nos últimos dias e começam a contabilizar os prejuízos causados pelas tempestades. Nesta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros de Varginha atendeu várias chamadas sobre a queda de árvores e fios de energia elétrica soltos pelas ruas.

Conforme os militares, uma chuva de granizo assustou os moradores da cidade no início desta tarde. A chuva durou cerca de trinta minutos e provocou a queda de placas de publicidade e galhos de árvores. Segundo os bombeiros não houve vítimas.

Nesta quarta-feira, cerca de 90 residências ficaram destelhadas devido a uma tempestade em Três Corações. Conforme o coordenador da Defesa Civil local, José Luis, as famílias foram orientadas a dormir nas casas de parentes. “A energia elétrica já foi restabelecida, assim como a água. Orientamos para as vítimas que não retornem aos respectivos lares até que todas reformas sejam feitas”, declarou.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Três Corações, a chuva atingiu a cidade por volta das 15h e durou poucos minutos. Porém, Ainda não foi feita a contagem total dos prejuízos, pois houve várias quedas de árvores e muitos registros de telhados danificados. “A cidade amanheceu muito diferente do normal. Muita gente consertando os telhados, foi um grande susto para todos nós”, completou o coordenador da Defesa Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)