(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto por moradores depois de tentar estuprar jovem em Sabará

Crime aconteceu no Bairro Adelmolândia quando o autor invadiu a casa de B.F.C. Ele ainda agrediu a jovem com um facão. Pessoas ouviram gritos de socorro e agrediram invasor até a morte


postado em 28/08/2014 14:06 / atualizado em 28/08/2014 15:04

Um homem foi morto por moradores de Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de tentar estuprar uma jovem de 18 anos na tarde desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o homem ainda não identificado, invadiu a casa de B.F.C, no Bairro Adelmolândia e foi linchado por pessoas que ouviram o pedido de socorro da vítima.

Conforme o sargento Samuel Paz, o indivíduo é conhecido na região. "As pessoas nos informaram que ele era visto com frequência no local. Aparentemente ele tem 30 anos e foi agredido até a morte, possivelmente a pedradas", disse.

Por volta das 14h o suspeito invadiu a residência da vítima, que pediu para que ele deixasse o local. Revoltado, o homem agrediu a mulher com golpes de facão, resultando em corte profundos nas costas e braços da jovem. "Neste momento ela começou a pedir socorro. Moradores ainda não identificados foram ao local e agrediram o suspeito. Vamos aguardar a perícia e o rabecão para podermos entender como ele foi morto", contou o sargento.

Até o momento nenhuma pessoa foi presa pelo crime. A jovem será encaminhada para o Hospital João XVIII, em Belo Horizonte, onde vai passar por exames e será medicada. A perícia da Polícia Civil é aguardada no local e o serviço de rabecão vai levar o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)