(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após protestos da Ocupação Willian Rosa, trânsito é liberado em Contagem

Integrantes fecharam a Avenida Severino Ballesteros por, aproximadamente, duas horas. Motoristas enfrentaram congestionamento


postado em 27/08/2014 21:14

O trânsito está totalmente liberado na Avenida Severino Ballesteros, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Integrantes da Ocupação Willian Rosa bloquearam a via na tarde desta quarta-feira em protesto pela falta de energia elétrica em suas casas. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 60 pessoas ocuparam a rua por, aproximadamente, duas horas. Motoristas encontraram retenção e puderam desviar pela BR-040.

De acordo com Vanessa Portugal Barbosa, apoiadora do grupo, houve um acordo entre moradores e a concessionária responsável pela energia elétrica. “O pessoal deixou o local porque a Cemig prometeu restabelecer a luz ainda esta noite”, declarou. Ainda segundo Vanessa, até às 21 horas o problema não tinha sido resolvido.

A reportagem do em.com.br tentou contato com a Cemig, mas ninguém atendeu aos telefonemas. Segundo a Polícia Militar, não houve registros de confrontos durante a manifestação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)