(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre garota de 4 anos que caiu em cisterna em Mário Campos

Testemunhas contaram que ela brincava em um terreno quando passou em cima da cisterna e a madeira que tampava o buraco se rompeu


postado em 24/08/2014 17:29

Os esforços da equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Brumadinho e de militares do Corpo de Bombeiros não foram suficientes para salvar a vida de uma garota de 4 anos que caiu dentro de uma cisterna em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lívia de Paula Valicele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros, que a garota brincava com outras crianças em um terreno na Rua Joaquim Mariano da Silva, no Bairro Fecho do Funil, que seria vizinho a casa dela. Quando ela passou em cima da cisterna, a madeira que tampava o buraco se rompeu e a menina caiu. Uma porção de terra e a tampa caíram sobre ela.

Moradores da região, inclusive um militar do bombeiro que não estava de serviço, retiraram a menina da cisterna e fizeram os primeiros socorros. Ela foi socorrida por uma ambulância da cidade e depois transferida para uma ambulância do Corpo de Bombeiros já em parada cardiorrespiratória. Os militares fizeram manobras de reanimação, mas Lívia não resistiu e morreu ao dar entrada na UPA Brumadinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)