(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Goiânia

De acordo com a Polícia Militar (PM) a motivação para o crime é a disputa pelo tráfico de drogas


postado em 24/08/2014 17:17

Um jovem foi assassinado a tiros neste domingo no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele estava na Rua Tizil quando foi atingido. Os suspeitos estavam em um carro prata e fugiram em alta velocidade. Testemunhas afirmaram que o crime foi motivado pela disputa de duas gangues rivais pelo tráfico de drogas da área.

O crime aconteceu nesta tarde. Moradores da região informaram aos militares que o jovem, conhecido como Glauber, estava na rua quando um Palio, com dois ocupantes, se aproximou dele. Os dois homens, sendo um deles com apelido de “De Noite”, sacaram armas e atiraram contra a vítima. Em seguida, fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram o óbito do jovem, que não foi identificado, pois estava sem documentação. Apenas os vizinhos disseram que ele se chamava Glauber.

Conforme a PM, um dos suspeitos do crime está em rixa com o irmão da vítima e teria ameaçado a família dele. Cápsulas de pistola 9 milímetros foram apreendidas no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Conjunto Taquaril

Outro homicídio foi registrado na Região Leste da capital mineira. Uma pessoa, ainda não identificada, foi encontrada morta na Rua Três Marias no Bairro Taquaril. Moradores acionaram a PM depois de ouvirem barulhos de tiro e encontrar o corpo caído. Militares fazem rastreamento para tentar encontrar os suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)