(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói quartel da PM em cidade do Vale do Rio Doce

O Corpo de Bombeiros trata o caso como incêndio criminoso. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência


postado em 24/08/2014 16:46 / atualizado em 24/08/2014 18:27

O fogo destruiu uma viaturas, eletrônicos e móveis(foto: Polícia Militar/Divulgação)
O fogo destruiu uma viaturas, eletrônicos e móveis (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Civil vai investigar as causas e os autores de um possível incêndio criminoso contra o quartel da Polícia Militar (PM) em Santa Efigênia de Minas, na Região do Rio Doce. As chamas consumiram parte do imóvel na madrugada deste domingo e também destruiu uma viatura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, buscas foram feitas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Militares do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, foram acionados por volta das 14h30 por moradores que moram nas proximidades do quartel, localizado na Rua Primeiro de Setembro, no Centro da cidade. Uma viatura foi deslocada e os militares conseguiram conter o incêndio, porém, vários objetos e um veículo foram consumidos pelo fogo.

Segundo consta no boletim de ocorrência sobre o caso, as chamas destruíram dois computadores, impressora, várias cadeiras, celulares, eletrodomésticos, móveis, rádios comunicadores, portas e até o telhado do imóvel. Também foram atingidos documentos do arquivo geral da PM da cidade.

No boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros trata o caso como criminoso, mas as causas ainda não foram especificadas. A PM fez rastreamento no município para obter informações sobre os possíveis autores do crime e também colher informações com testemunhas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)