(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto e outras três pessoas são baleadas durante feira em Contagem

De acordo com a polícia, alvo dos disparos seria um homem de 26 anos que morreu no local. Autor do crime fugiu


postado em 23/08/2014 12:49 / atualizado em 23/08/2014 13:10

A Polícia Militar (PM) está à procura do suspeito de atirar em quatro pessoas na manhã deste sábado no Bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas morreu no local.

Segundo as primeiras informações da polícia, Lucas Aparecido Rubino, de 26 anos, foi atingido por cinco disparos. Duas mulheres de 33 anos e jovem de 21, também foram baleados e foram socorridos para a Policlínica de Nova Contagem, sendo levados, mais tarde, para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Retiro. As vítimas estavam em um local conhecido como Pracinha do ABC.

Quando a PM chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentava reanimar Lucas, mas ele não resistiu. Uma denúncia anônima informou à polícia apenas o primeiro nome do suposto autor do crime, mas ele ainda não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam em uma feira popular que acontece no bairro quando o homem chegou atirando. O alvo dos disparos, conforme a PM, seria Lucas, que já tem várias passagens pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)