(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes deixam trânsito lento nas BRs 040 e 381

Uma van e uma carreta bateram em Ouro Preto. Congestionamento chegou a 5 quilômetros. Em Sabará, na BR-381, uma adolescente e um bebê precisaram ser levados para um hospital


postado em 23/08/2014 10:18 / atualizado em 23/08/2014 10:24

Os motoristas que deixam Belo Horizonte na manhã deste sábado devem ficar atentos. Um acidente entre uma van e uma carreta fecha parte da BR-040 em Ouro Preto, na Região Central do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido na colisão, que provocou apenas danos materiais. O acidente aconteceu no km 592, perto do Viaduto das Almas. Os motoristas que seguem em direção ao Rio de Janeiro enfrentam 5 quilômetros de congestionamento.

O trânsito também é lento em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, um Gol e uma carreta que seguiam pela BR-381, em direção a Vitória, bateram no km 13.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para socorrer os feridos, que estão conscientes. Uma adolescente de 13 anos e um bebê de 10 meses serão levados para o Hospital João XXIII. Outros dois adultos recusaram atendimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)