(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes invadem casa e matam comerciante em Juatuba

Vítima foi feita refém junto com a esposa e as filhas - uma delas de apenas 5 anos


postado em 23/08/2014 08:48 / atualizado em 23/08/2014 13:21

Um comerciante de 43 anos foi assassinado dentro de casa durante um assalto no fim da noite de sexta-feira na cidade de Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele e a família, incluindo as filhas de 5 e 15 anos, foram amarrados e ficaram em poder dos criminosos enquanto eles faziam uma limpa no imóvel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima, de 41 anos, disse que ela e Nilo Pereira Benevides estavam fechando a mercearia, que fica no Bairro Serra Azul, quando foram rendidos por dois homens armados e encapuzados. O casal foi levado para dentro de sua residência – que fica anexa ao comércio -, onde já estavam dois bandidos, que teriam entrado pulando o muro.

Eles amarraram o casal e as meninas. Depois, Nilo foi levado para dentro do banheiro e baleado nas costas. As outras reféns também foram levadas para dentro do banheiro, onde ficaram com o parente ferido até que os assaltante foram embora. Segundo a polícia, Nilo ainda conseguiu passar o celular para a esposa, que pediu ajuda a um conhecido. Ele entrou no imóvel e arrombar a porta do banheiro, mas o comerciante já não tinha sinais vitais.

Os criminosos roubaram um Fiat Strada prata, duas TVs, um talão de cheque, e outros produtos. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Juatuba. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)