(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente suspeito de ter assaltado casa de juiz é apreendido na Raja

O menor, de 17 anos, foi detido quando seguia em um carro roubado. Segundo a PM, o garoto foi identificado como integrante do grupo que invadiu a casa do juiz aposentado no mês de julho


postado em 22/08/2014 18:40

Com informações de Landercy Hemerson

Um adolescente de 17 anos suspeito de participar do assalto na casa de um juiz aposentado, no último mês de julho, no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi apreendido na noite desta sexta-feira por militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro São Bento.

Durante patrulhamento de rotina, a PM abordou o adolescente, que seguia em um Fiat Palio preto. De acordo com a corporação, o veículo era roubado e dentro dele foram localizados uma pistola calibre 635, uma bucha de maconha e R$ 17 em dinheiro. Segundo militares da sala de imprensa, o garoto foi identificado como integrante do grupo que assaltou a casa do juiz e fez sua família de refém.

No dia 18 de julho, quatro pessoas que estavam no imóvel, incluindo a mulher do juiz, foram feitas reféns e amarradas em um quarto. No momento em que um prestador de serviço saiu da residência para pegar um material em seu veículo, os assaltantes o renderam. Os bandidos estavam em um Fiat Palio de cor chumbo, estacionado em frente à casa do juiz, quando aproveitaram para invadir o local.

Depois de tomar os aparelhos de celular das quatro pessoas, eles as amarraram e trancaram num quarto. Os homens, então, vasculharam o imóvel e roubaram US$ 5 mil em dinheiro, além de um notebook, um Ipad, duas caixas com munição .40, uma pistola calibre 635, duas munições de fuzil e 20 outras calibre 38, que foram colocados em uma mochila e uma mala roubada na casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)