(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casa lotérica é assaltada no Centro de BH

Homem se passou por cliente, esperou o estabelecimento ficar cheio e roubou o caixa, além de clientes


postado em 22/08/2014 11:09

Funcionários e clientes de uma casa lotérica no Centro de Belo Horizonte viveram momentos de pânico na manhã desta sexta-feira, durante um assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem armado se passou por cliente e ficou esperando o estabelecimento abrir.

Quando a casa lotérica, que fica dentro de uma galeria na Rua dos Caetés, começou a funcionar, por volta de 9h, o homem deixou alguns clientes entrarem e depois anunciou o assalto. As funcionárias foram obrigadas a baixar as portas da galeria e ficaram dentro da loja com o bandido. Quatro celulares de clientes e cerca de R$ 600 do caixa foram roubados.

De acordo com o Sargento Fabrício Breder, da 6ª Cia da PM, câmeras filmaram a ação do bandido, que ainda não teve seu nome divulgado. "Pelas imagens, conseguimos ver que esse homem também esteve envolvido em outros assaltos na região", afirmou o militar. A polícia acredita que ele não agiu sozinho e que havia alguém dando cobertura à ação, pois a fuga foi muito rápida.

Até o momento, ninguém foi preso. O serviço de inteligência da PM já está analisando a imagem e tenta chegar até o bandido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)