(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem reage a assalto e acaba baleado no Cidade Jardim

Vítima e outros dois amigos foram abordados no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Prudente de Morais. O jovem reagiu para tentar recuperar R$ 50 e foi baleado


postado em 22/08/2014 08:36 / atualizado em 22/08/2014 09:29

Um jovem de 25 anos foi baleado em um assalto na madrugada desta sexta-feira no Bairro Cidade Jardim, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os criminosos conseguiram fugir.

A vítima estava acompanhada de um outro rapaz de 23 anos, e uma jovem de 22. Eles contaram que passavam pelo cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Prudente de Morais, quando um Fiat Punto preto parou perto deles. Logo depois, três pessoas que pareciam menores de idade desembarcaram. Um deles estava armado e anunciou o assalto.

Os criminosos tomaram R$ 50 do homem de 23 anos, que seria estrangeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas disseram que, quando os assaltantes estavam voltando para o carro, o mais velho reagiu e saltou sobre um dos bandidos. Diante da reação, o que estava armado atirou.

Atingido na coxa direita e em uma das mãos, ele foi levado para o Hospital Mater Dei e já teve alta, segundo a assessoria da instituição. Os autores do crime ainda não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)