(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 16 anos é executado a tiros em Vespasiano

Crime pode estar relacionado com vingança por disputa de pontos de tráfico de drogas, pois o menor é primo de um traficante chefe de gangue que está preso


postado em 22/08/2014 08:15

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com sete tiros na noite de quinta-feira em Vespasiano, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime pode estar relacionado com vingança por disputa de pontos de tráfico de drogas, pois o menor é primo de um traficante chefe de gangue que foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o menor estava na porta de casa na esquina da Rua Brasil com Espírito Santo, no Bairro Novo Horizonte, quando foi surpreendido pelos assassinos. Os homens chegaram em uma moto e um Fiat Uno. Um dos ocupantes do carro desceu armado e cercou o menor. O adolescente foi executado com tiros de pistola .380.

De acordo com a PM, o pai do menor compareceu ao local do crime e disse que também estava sendo ameaçado de morte por um bandido preso em uma penitenciária em São Joaquim de Bicas. Nenhum suspeito do crime contra o menor foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)