(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça é preso com 500 pedras de crack na Pedreira Prado Lopes

Ação policial contra o tráfico de drogas foi feita pelo Batalhão Rotam, depois de denúncias anônimas sobre a venda de entorpecentes. Suspeito tentou fugir, mas foi encontrado em uma casa abandonada


postado em 21/08/2014 14:08 / atualizado em 21/08/2014 14:39

Um homem foragido da Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira por tráfico de drogas no Bairro Pedreira Prado Lopes, Região Noroeste de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, Breno Godinho Rocha, 21 anos, estava com cerca de 500 pedras de crack, 29 buchas de maconha, R$ 20 em dinheiro e produtos para embalar entorpecentes.

Militares do Batalhão Rotam receberam denúncia anônima de que algumas pessoas estavam vendendo drogas na Rua Arariba. Diante disto, a PM realizou uma operação para prender os possíveis envolvidos. “Planejamos passo a passo as nossas estratégias, para verificar a denúncia. Quando chegamos ao local, alguns traficantes e usuários fugiram, mas verificamos que um deles, que estava com uma sacola preta nas mãos, se escondeu em uma residência”, disse o sargento Rafael Augusto dos Santos.

Os policiais foram até o local, aparentemente uma casa abandonada, e encontraram o indivíduo deitado no banheiro. Ao seu lado, estavam as drogas e os produtos utilizados para revender a droga. “Ele tentou se esconder, mas conseguimos encontrá-lo rapidamente. Um detalhe que também nos chamou a atenção, foi um caderno onde estava toda a contabilidade do tráfico da região. Deste modo, não tivemos dúvidas e detemos o indivíduo”, completou o sargento.

Ao consultar o nome do autor no sistema policial, os militares perceberam que Breno já tinha passagens pela polícia por furto e tráfico. Ao chegar na casa do suspeito, a PM encontrou uma tornozeleira eletrônica violada, supostamente pelo próprio preso. O material apreendido durante a operação de combate ao tráfico foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil 2 (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)