(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem e adolescente que tinha cocaína no computador são detidos em BH

Dupla foi flagrada durante uma operação da PM no Bairro Boa Vista, Região Leste da capital


postado em 21/08/2014 07:56

Uma operação da Polícia Militar (PM) terminou com dois jovens detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial aconteceu na noite de quarta-feira no Bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte. Além de um arma, foram apreendidos mais de 20 pinos de cocaína.

A operação do 16º Batalhão foi realizada para coibir crimes no bairro, como o roubo. Enquanto passavam pela Rua João Camelo, eles desconfiaram de dois jovens em atitude suspeita. O mais novo, levou a mão à cintura, sinalizando estar armado, e foi abordado.

Com o adolescente de 17 anos foi encontrado um revólver com quatro cartuchos. Ele disse que a arma pertencia a ele e ao colega. O outro rapaz foi identificado pela PM como Ítalo Carlos Moraes de Souza, de 21, que possuía um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a polícia, ambos assumiram que guardavam drogas em casa. Na residência do mais velho, foram encontrados dois pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Já o menor, que mora em outro endereço, estava com 21 pinos de cocaína dentro de um computador. Também foi apreendida uma munição calibre 38 e outro pino de cocaína, escondidos em uma meia. A dupla foi levada para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)