(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com cinco quilos de maconha no Barreiro

Homens estavam em um carro e levantaram a suspeita da PM depois de ultrapassar semáforos em alta velocidade. Eles foram detidos depois de serem cercados no Bairro Flávio de Oliveira


postado em 20/08/2014 16:13 / atualizado em 20/08/2014 17:34

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, no Bairro Flávio de Oliveira, na Região do Barreiro. Conforme a Polícia Militar, Thiago Eustáquio dos Santos, 26 anos, e Thiago Coutinho de Araújo, de 28, estavam com aproximadamente cinco quilos de maconha em um carro Siena e tentaram fugir dos policiais.

Por volta das 15h, uma viatura do 41° Batalhão avistou um veículo em alta velocidade e que não respeitava os semáforos. Diante disto, a PM efetuou buscas para deter os suspeitos. Enquanto fugia, a dupla jogou vários tabletes de maconha na rua, obrigando os policiais a recolher o material.

Um reforço policial foi acionado e cercou os suspeitos, enquanto eles transitavam pela contramão. Dentro do carro, os militares encontraram mais tabletes de maconha. A dupla não informou qual era o destino do entorpecente e nem como conseguiram a droga. O veículo foi apreendido e os suspeitos encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)