(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso suspeito de estuprar cunhada de 13 anos em Ibirité

Familiares já desconfiavam do crime e ficaram acordados durante a madrugada para flagrar o suspeito. Ao tentar fugir, ele caiu de uma altura de 3 metros


postado em 20/08/2014 07:45 / atualizado em 20/08/2014 09:08

Um homem de 25 anos é suspeito de estuprar a cunhada, de 13, na cidade de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi descoberto na madrugada desta quarta-feira. Ao tentar fugir, ele caiu de uma altura de 3 metros e precisou ser hospitalizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os parentes dos envolvidos disseram que já desconfiavam que o crime vinha ocorrendo e, nesta madrugada, o homem foi flagrado no quarto da adolescente consumando o abuso sexual. Ele saiu correndo, subiu uma escada e saltou. Por causa da altura, sofreu vários ferimentos.

A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o suspeito foi socorrido para o Hospital de Ibirité, onde ficou internado sob escolta policial. A adolescente foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. De acordo com a PM, consta no boletim de ocorrência que a menor disse ter sido estuprada pelo cunhado pelo menos outras quatro vezes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)