(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem agride funcionária na Estação Venda Nova por causa de ônibus cheio

Ele ficou inconformado pelo ônibus cheio e chutou a fiscal de plataforma. Suspeito foi ouvido na delegacia e depois liberado


postado em 19/08/2014 14:38 / atualizado em 19/08/2014 17:28

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira depois de agredir uma funcionária da Transfácil na Estação BHBusVenda Nova, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo chutou a funcionária depois de uma discussão.

A vítima, que é fiscal de plataforma, disse que são feitas duas filas para entrar no ônibus Move e que quando o coletivo fica muito cheio as demais pessoas precisam esperar o próximo. Nesta manhã, uma mulher não ficou satisfeita com a situação e discutiu com a funcionária, quando o suspeito interveio e a agrediu.

Os envolvidos foram encaminhados pela Guarda Municipal para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 1), onde foram ouvidos pelo delegado Felipe Cordeiro. No local, eles assinaram um Termo Circustanciado de Ocorrência por lesão corporal e deverão comparecer a uma audiência, que segundo a polícia, já foi marcada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)