(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher dá facada em marido durante briga em Contagem

O casal estava em uma boate e brigou por causa de ciúmes. Quando chegaram em casa, marido e mulher se agrediram


postado em 18/08/2014 11:38 / atualizado em 18/08/2014 11:42

Uma mulher deu uma facada no marido na madrugada desta segunda-feira no Bairro Glória, em Contagem, na Grande BH, durante uma briga do casal. De acordo com a Polícia Militar (PM) A.G.J.S., 24 anos, e L.F.S., 31 anos, estavam em uma boate quando iniciaram uma discussão por causa de ciúmes. A mulher foi embora, buscou a filha de 1 ano e meio, que estava na casa da babá, e quando chegou em casa foi surpreendida pelo marido.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava muito nervoso e bêbado. L.F deu socos, tapas e puxões de cabelo na esposa, que respondeu às agressões. A mulher correu com a criança no colo, momento em que foi jogada em cima do berço da filha. A.G. consegui pegar uma faca na cozinha e atingiu o peito do companheiro, que foi socorrido por vizinhos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro JK.

A mulher também precisou de atendimento, pois estava com ferimentos por todo corpo depois das agressões. Ela contou aos policiais militares que L.F. tentou enforcá-la, por isso pegou a faca.

O casal ficou em observação no hospital, mas vai prestar esclarecimentos na delegacia. A filha deles sai ilesa da confusão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)