(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre e outro é baleado no Conjunto Santa Maria, em BH


postado em 17/08/2014 10:47

Uma pessoa morreu e outra foi baleada após saírem de uma festa no Conjunto Santa Maria, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no final da noite desse sábado. Os autores do crime não foram presos.

Segundo a Polícia Militar (PM), Carlos Eduardo Gomes da Hora, de 34, estava acompanhado da esposa em uma confraternização quando, em um determinado momento, ele recebeu uma ligação e deixou o lugar onde acontecia o evento.

Em seguida, o casal encontrou com Rodinei Gonçalves de Oliveira, de 35, e a esposa dele do lado de fora do local da festa. Eles conversavam e seguiam a pé quando um grupo de cinco pessoas se aproximou dos casais e dois autores começaram a atirar.

Oliveira foi alvejado no peito e faleceu, enquanto Carlos Eduardo foi atingido por tiros na testa e na perna esquerda. Ambos foram atendidos no Hospital João XXIII, porém o estado de saúde de Carlos não foi informado. Já as mulheres que acompanham as vítimas não ficaram feridas.

A esposa de Rodinei informou à polícia que o marido tinha uma desavença com um homem que teria comprado uma casa da vítima e ainda não tinha feito o pagamento. Ela passou para a PM a identificação do comprador do imóvel que esta sendo procurado.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) dois.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)