(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso tranportando 17 barras de maconha na Grande BH

Suspeito entregaria o produto no Barreiro, em BH, conforme a polícia


postado em 16/08/2014 20:50

Um motociclista foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite deste sábado, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Júlio Mazievn de Mendonça, de 28 anos, transportava em uma moto 17 barras prensadas de maconha. O jovem tem ficha criminal.

Militares da 7ª Companhia Independente de Igarapé desconfiaram de Mendonça quando ele passou com a Honda CG 125 placa HJO-2754, de BH, em frente à unidade policial e se assuntou com a presença da PM.

Em seguida, foi realizado um bloqueio na BR-381, ainda em Igarapé, e o suspeito acabou preso. Ele disse à polícia que pegou a droga na cidade e a entregaria no Barreiro, na capital. O rapaz se negou a dizer quem receberia as barras de maconha e também o nome do fornecedor do produto, que estava escondido em um saco de ração.

A PM informou ainda que a motocicleta usada por Mendonça pertence a um amigo do suspeito que não tem envolvimento com o crime. O homem e a droga foram levados para a delegacia de plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)