(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é preso com 120 toneladas de minério de ferro transportados ilegalmente em Sete Lagoas

Segundo a Polícia Militar (PM), a quadrilha adquiriu o produto em Nova Lima. A carga estava sendo levada por seis caminhões


postado em 14/08/2014 19:12 / atualizado em 14/08/2014 22:10

A Companhia de Meio Ambiente da Polícia Militar apreendeu aproximadamente 120 toneladas de minério de ferro que estavam sendo transportadas de forma clandestina, na tarde desta quinta-feira, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Seis caminhões levavam o produto pela BR-040. Na ação policial,  oito pessoas foram detidas.

De acordo com a Polícia Militar, o minério foi adquirido pelo grupo em um terreno do Bairro Balneário Água Limpa, em Nova Lima. Ainda segundo os militares, não há informação se a área era particular ou abandonada. A carga seria entregue a uma empresa de Sete Lagoas. A PM interceptou a ação quando os suspeitos descarregavam o produto no pátio do estabelecimento. A mercadoria não tinha autorização para ser transportada. Os oito homens foram presos em flagrante.

O serviço de inteligência da corporação informou que a conduta dos caminhoneiros já era investigada. Os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal e vão responder pelo crime de usurpação de bens da União.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)