(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é executado com nove tiros em Santa Luzia, na Grande BH

Vítima de 19 anos foi atingida por disparos que atingiram a cabeça, tórax e braços. Vizinhos disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogras


postado em 14/08/2014 08:17 / atualizado em 14/08/2014 17:49

Um jovem de 19 anos foi executado com nove disparos de arma de fogo no fim da noite desta quarta-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, David Silva Alves estava sentado na calçada da Rua Alcides Calazans, no Bairro Palmital quando foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas evitaram comentar sobre o crime, mas disseram à polícia que David tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo relatos, três indivíduos chegaram à rua em que ele estava por volta de 23h e o chamaram pelo nome. Quando o jovem se levantou, foi atingido pelos tiros, que o atingiram na cabeça, tórax e braços. Os suspeitos fugiram em um veículo da Chevrolet de cor escura, mas ninguém soube identificar o modelo do carro.

Uma tia da vítima identificou o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A PM chegou a fazer um rastreamento pela região, mas ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)