(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhões e van deixa pelo menos seis mortos na BR-251

Conforme Samu, os veículos de carga bateram primeiro e um deles invadiu a contramão atingido a van. Todos os mortos estavam na van


postado em 13/08/2014 08:01 / atualizado em 13/08/2014 10:02

A batida entre dois caminhões e um van deixou pelo menos seis mortos e sete feridos no Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta de 5h30 desta quarta-feira, na BR-251, altura da cidade de Salinas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os veículos de carga bateram primeiro e um deles invadiu a contramão atingido a van, com placa do Ceará.

Ainda conforme o Samu, todas os mortos estavam na van, sendo cinco adultos e um bebê de 1 ano. Outras três pessoas foram socorridas em estado gravíssimo e quatro vítimas com quadro estável. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos no local e encaminharam as vítimas para hospitais da região.

Os motoristas das carretas foram atendidos e liberados no local do acidente. Os bombeiros atuaram na retirada de corpos presos às ferragens, entre eles do bebê. O trânsito está parcialmente interditado na rodovia, o que deixa gera congestionamento.

Segundo o Samu, os passageiros da van são do Ceará e seguiam para Nova Serra, na Região Centro-Oeste de Minas, cidade onde trabalham. Já foram identificados alguns dos feridos. Cleidiane Santos, 21 anos, mãe do bebê que está preso às ferragens, Maria Glicélia da Silva, 21 anos, e Cícero Sebastião Vieira, 44 anos, foram encaminhados para o Hospital de Taiobeiras. Lorena Barbosa da Silva, 20 anos, está no Hospital de Salinas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)