(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge distribuidora de bebidas no Bairro Santa Amélia

Fogo destruiu parte o estoque e danificou o mezanino do estabelecimento


postado em 12/08/2014 08:25 / atualizado em 12/08/2014 08:28

Um incêndio destruiu parte de uma distribuidora de bebidas na manhã desta terça-feira no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O prejuízo ainda não foi calculado.

O fogo começou pouco antes das 7h. Um pedestre que passava pelo cruzamento das avenidas Ministro Guilhermino Oliveira e Portugal viu a fumaça saindo do estabelecimento, que fica em uma galeria de lojas, e acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe com 10 militares seguiu para o local. De acordo com o segundo-tenente Tiago Santos Garcia, o fogo atingiu os fundos da loja. O combate ao fogo durou 40 minutos e foram gastos 5 mil litros de água. O incêndio destruiu parte do estoque de cerveja, refrigerantes e destilados, além de um freezer e uma geladeira.

A barbearia que fica ao lado da distribuidora não foi atingida. O mezanino de madeira instalado no comércio foi comprometido e pode ceder a qualquer momento. A área foi isolada e o proprietário foi orientado a aguardar a chegada da perícia e da Defesa Civil para avaliar o local. As causas do incêndio são desconhecidas.

Ainda segundo o tenente Garcia, o comerciante disse que a loja tem alvará de funcionamento, mas não apresentou o documento. A equipe de prevenção do Corpo de Bombeiros deve ser acionada ainda hoje para verificar a situação do estabelecimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)