(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é detido após tentar assaltar supermercado no Bairro Buritis, em BH

Suspeitos agrediram duas funcionárias durante a ação criminosa, conforme a PM


postado em 11/08/2014 08:02 / atualizado em 11/08/2014 08:27

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tentar assaltar o supermercado Super Nosso noite desse domingo, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio chegou a agredir duas funcionárias do estabelecimento com coronhadas na cabeça. Elas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, porém o estado de saúde delas não foi informado.

Por volta das 21h, Lucas Vinícius de Moraes, de 20 anos, Jonatan Ferreira da Luz, de 18, e um adolescente de 17 chegaram ao local e renderam clientes e funcionários. Eles roubaram uma quantia de dinheiro que não foi divulgada e, quando os militares do 5º Batalhão chegaram ao supermercado, eles ordenaram que os suspeitos se entregassem e deixassem as armas.

O menor correu e tentou fugir pelo elevador da loja, mas acabou sendo rendido por um PM. Com ele, foi aprendido um revólver calibre 32. Os outros dois suspeitos deitaram no chão e foram presos.

A polícia realizou um rastreamento ao redor do supermercado na tentativa de localizar outros suspeitos. Um Fiat Palio roubado em 8 de agosto deste ano foi usado no crime. Além do veículo, um revólver e duas réplicas de arma de fogo foram apreendidos e o dinheiro recuperado. A ocorrência foi encerrada na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)