(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Andarilho é internado com suspeita de envenenamento em Uberaba

Homem de 41 anos disse que passou mal após comer um pão com carne. Outros também passaram mal ao ingerir alimentos oferecidos por um desconhecido


postado em 08/08/2014 09:29 / atualizado em 08/08/2014 10:02

Está internado no Hospital de Clínicas na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) um andarilho de 41 anos com suspeita de envenenamento. O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo, na quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionaram o 190 ao atenderem José Cavalcante de Albuquerque Neto, que estava passando mal perto de um posto de combustível no Bairro São Cristóvão.

A vítima vomitava muito, apresentava diarreia e dores abdominais. No hospital, os médicos informaram que o estado de saúde era grave e os sintomas eram semelhantes ao de envenenamento por chumbinho, substância usada para matar ratos.

Segundo a PM, José Cavalcante disse que passou mal depois de comer um sanduíche consumido por outros andarilhos, e que um cão e um gato que estavam com eles morreram ao se alimentar. Ainda conforme a polícia, ele disse que os outros homens também passaram mal após ingerir alimentos oferecidos por uma pessoa não identificada.

Nesta sexta, a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da UFTM informou que José permanece internado e se encontra na sala de emergência do pronto-socorro. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. Por meio da assessoria da corporação, o delegado Luiz Antônio Blanco informou que o inquérito está sendo instaurado, e vai pedir exames para confirmar se houve envenenamento. Testemunhas também serão ouvidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)