(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso em operação de combate ao tráfico em Belo Horizonte

Foram apreendidos 27 tabletes de maconha dentro de um veículo Fiat Uno. Testemunhas informaram que um dos presos é o responsável por alimentar o tráfico no bairro


postado em 01/08/2014 17:53 / atualizado em 01/08/2014 18:07

Três homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira no Bairro Cabana do Pai Tomas, Região Oeste de Belo Horizonte. André Vinícius Cesário, 25 anos, Rafael Carlos da Silva, 24, e Lucimar Golveia de Oliveira, 41, foram presos durante patrulhamento contra o tráfico de drogas.

Durante a operação, os militares encontraram alguns indivíduos em atitude suspeita, mas ao perceber a chegada da viatura, todos começaram a correr para diferentes lugares. Deste modo, a guarnição cercou algumas ruas, quando encontrou um veículo Fiat Uno. Ao verificar o que havia dentro do carro, a polícia suspeito de um plástico com um volume exagerado. Ao abrir uma das portas, foi constatado que o material se tratava de 27 tabletes de maconha.

Testemunhas informaram que o carro havia sido estacionado há pouco tempo, e que um homem de boa aparência estava dirigindo. Outras pessoas disseram que este homem era o responsável por entregar as drogas que alimentavam o tráfico do bairro. Pouco depois, os militares encontraram Lucimar, que foi identificado pelos moradores como o dono da droga. Os outros indivíduos foram detidos por correr no momento em que a PM chegou no local. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)