(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso após cometer série de assaltos na Praça do Papa

Entre as vítimas do suspeito está um policial militar que passeava pelo local


postado em 01/08/2014 08:52 / atualizado em 01/08/2014 09:32

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite de quinta-feira, depois de cometer uma série de roubos na Praça do Papa, Bairo Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, entre as vítimas do ladrão está um PM que passeava pelo local.


Conforme consta no boletim de ocorrência, Diogo de Souza da Silva portava uma réplica de arma de fogo. Ameaçando as vítimas, ele conseguiu roubar relógios e celulares. Num dado momento, avistou um homem carregando um capacete e se aproximou. Ele pediu a chave da motocicleta e ordenou que a vítima informasse qual era seu veículo. O que ele não sabia era que o homem abordado na verdade era um policial que estava à paisana.

O PM entregou a chave, mas apontou uma outra motocicleta para o bandido como se fosse sua e, em seguida, chamou a polícia. Diogo fugiu e foi capturado no cruzamento da Rua Estevão Pinto com Rua Dominicanos, na Serra. Com ele, foram encontrados cinco celulares, dois relógios e a chave da moto. O ladrão informou que a réplica de arma de fogo havia sido jogada na Rua Amendoim. A PM foi até o local e recuperou o revólver. Diogo foi levado para a Ceflan 2, onde foi reconhecido pelas vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)